Como Bolar um Beck mesmo se Você Não Fumar Maconha

Bolar um beck não é complicado de entender, mas você precisa entender que nas primeiras vezes que for bolar um baseado não vai sair perfeitamente.

É aquela velha história, a prática leva a perfeição, então é ir treinando.

Mas, primeiro saiba que o modo de como bolar um beck muda um pouco dependendo do que você vai fumar.

Agora continue lendo para saber como bolar um baseado.

 

2 Formas mais Populares de Maconha para Bolar

Existem dois estados em que a Cannabis pode ser encontrada, são eles a própria flor da maconha, ou alguma extração, vulgo Haxixe.

A maneira de bolar o baseado varia então com a forma em que a maconha se encontra.

 

Flor Da Cannabis

O consumo de cannabis em forma de flor para fumar é uma das formas mais populares e tradicionais de usar a planta. As flores são colhidas da planta de cannabis e secas para preservar suas propriedades medicinais e psicoativas. As flores são fumadas em cachimbos ou baseados, produzindo fumaça que é inalada pelo usuário.

 

Haxixe

 

O haxixe é uma forma de consumo de cannabis que consiste na mistura da resina extraída da planta e geralmente misturada com tabaco ou outros ingredientes para facilitar o processo da queima do cigarro. O haxixe é frequentemente enrolado em um papel de seda ou fumado através de cachimbos e bongs.

O haxixe é conhecido por produzir efeitos mais intensos e duradouros do que a flor de cannabis pura, devido à presença da resina da planta e dos compostos adicionados.

 

 

Como Bolar Um Baseado

Materiais Necessários

Bolar um beck pode ser uma tarefa simples, mas é importante ter os materiais certos para garantir uma experiência satisfatória. Para ajudá-lo a se lembrar de tudo o que você precisa, preparamos uma lista de verificação dos materiais necessários para bolar um beck.

 

Maconha ou Haxixe

Obviamente, a maconha é o ingrediente principal para bolar um baseado. É importante escolher a maconha certa para garantir a melhor experiência de fumada. Existem muitos tipos diferentes de maconha disponíveis, cada um com seus próprios níveis de THC (tetrahidrocanabinol) e CBD (cannabidiol). Escolha a maconha certa para garantir a melhor experiência de fumada.

 

 

Dichavador / Tesoura

Se você quiser bolar um baseado perfeito, também precisará de um dichavador ou uma tesoura. Este objeto é projetado para triturar sua maconha em pedaços menores e mais uniformes para garantir uma queima uniforme durante a sessão. Enquanto os dichavadores são perfeitos para triturar uma flor, as tesourinhas são melhores quando você vai bolar um haxixe.

 

 

Papel de Seda

O papel de seda é outro item crucial que você precisa para bolar um baseado. Existem muitos tipos diferentes de papéis de baseado disponíveis no mercado, mas é importante escolher um papel de boa qualidade para garantir que seu baseado fique bem enrolado e não se desfaça.

 

 

Cuia

As cuias de silicone foram desenvolvidas para não “roubar” maconha durante o processo de preparação. Especialmente indicadas para quem fuma haxixe, a cuia é o recipiente onde você mistura o tabaco com a maconha para ser triturado pela tesoura.

 

 

Piteira

As piteiras funcionam como promotor da saúde, agindo no processo de redução de danos e também garante que você fume seu baseado até a última ponta sem queimar os dedos. As melhores piteiras são feitas de vidro, mas você pode usar qualquer material que adquira um formato cilíndrico. Geralmente pedaços de papel, papelão ou madeira.

 

 

Isqueiro / Fósforo (fogo)

Por último, você precisará de um isqueiro ou fósforo para acender seu baseado. Escolha um isqueiro de boa qualidade para garantir que você possa acender seu baseado facilmente e com precisão. Além disso você também pode usar o calor do fogo para manipular, concertar e pregar a sua seda.

 

Preparando o Baseado de Flor de Maconha

Bolar um beck de flor de maconha (até prensado) é uma das coisa mais tranquilas e relaxantes que existem. Para bolar um baseado perfeito basta você dichavar sua flor em um dichavador ou com o auxílio de uma tesoura, até que ela fique bem fina, como orégano. Após esse procedimento a sua maconha está pronta para ser enrolada.

 

 

Preparando o Baseado de Haxixe

 

Para bolar um baseado de haxixe é um pouco diferente, mas continua bem simples; se você pretende enrolar um cigarro normal, com o auxílio de uma tesoura, dichave o hash junto com tabaco ou outro ingrediente que você preferir, em uma cuia. Após dar liga na resina e ficar com aspecto de farofa, é só seguir o passo a passo a seguir:

 

Passo a Passo

  1. Pegue o papel para enrolar e coloque-o na palma da sua mão. Certifique-se de que o papel está na posição horizontal.
  2. Adicione a maconha triturada ao centro do papel. Deixe uma pequena distância na parte superior e nas laterais.
  3. Se desejar, coloque um filtro na extremidade superior do papel. Isso irá ajudar a proteger os seus lábios durante o uso e também evitará que a maconha caia para fora.
  4. Segure a maconha no lugar com o polegar e os dedos indicadores, e use o dedo médio para pressionar a maconha para baixo e compactá-la um pouco.
  5. Com a mão livre, dobre a parte superior do papel sobre a maconha, apertando-a na posição.
  6. Agora, comece a enrolar o papel ao redor da maconha, usando o polegar e o indicador para mantê-lo no lugar. Enrole o papel o mais apertado possível para evitar vazamentos.
  7. Quando chegar ao final do papel, coloque um pouco de saliva na extremidade para colá-lo.
  8. Agora, basta acender o baseado e começar a usufruir dos efeitos da maconha.
 

Dicas Adicionais

  • Escolha papéis de boa qualidade para enrolar o seu baseado. Papéis de baixa qualidade podem ser difíceis de enrolar e podem desintegrar-se facilmente.
  • Certifique-se de que a maconha está seca e triturada antes de enrolar o baseado. Isso garantirá que o baseado queime de forma uniforme.
  • Se estiver com dificuldades para enrolar o baseado, experimente colocar um pouco mais de maconha na extremidade superior. Isso irá ajudá-lo a manter o formato do baseado enquanto o enrola.
 

 

Como Bolar um Fino

Bolar um fino pode ser uma tarefa desafiadora para a maioria das pessoas. Essa técnica requer bastante atenção para que seu cigarrinho continue esfumaçante, mesmo tendo pouca estrutura. Para bolar um fino perna de grilo original você deve cortar aproximadamente ⅔ da sua seda, afim de economizar voltas no seu beck e espalhar a maconha por toda a seda. A vantagem de se bolar um fino, além de economizar com a maconha, você vai perceber que seu baseado vai durar muito mais tempo e você vai ficar bem mais chapado. 

 

O segredo para bolar um beck fino é não apertar demais, pois isso pode impedir o fluxo de fumaça. Antes de acender o finoso, de uma apertadinha por todo o baseado, a fim de deixar mais solto.

 

 

Como Bolar uma Bomba

 

Bomba, temaki, dedão de gorila, etc. Os apelidos são muitos quando se trata de beck de maconha de grande porte. Para bolar uma bomba você vai precisar é claro, de uma quantidade considerável de maconha (0,7g a 2,0g), um papel de seda inteiro e uma piteira grossa. 

 

Após o procedimento de preparar sua flor ou haxixe, preencha o seu baseado com a erva até o talo. A dica secreta é; coloque tabaco ou algodão logo após a piteira do seu baseado. Isso vai auxiliar você na hora de fumar e colocar em prática a retenção de danos. 

 

Afinal, vai servir como uma barreira para possíveis impurezas e toxinas presentes no seu baseado.

 

Gostou? Compartilhe

Compartilhe o Artigo

Picture of MangaRosa

MangaRosa

Scroll to Top